Sexualidade

é um dos aspectos essenciais do existir humano. Compreendê-la, sob a ótica formativa, é reconhecê-la enquanto um pulso organizador de intimidade que envolve padrões de dar e receber calor, maciez e vitalidade. Através da metodologia formativa podemos modular graduações de proximidade/distância e organizar um corpo íntimo-pessoal.

"VÍNCULO"

Vínculos afetivo-sexuais fazem parte da história humana. Unir-se em pares compõe ações de buscar e trazer o outro para si, a fim de compartilhar algo. Esse pulso de proximidade / distância configura uma dança de corpos, ora perto ora distante. Dois corpos com histórias e realidades próprias que se encontram para criarem uma nova história. Portanto, a experiência da vinculação é essencial para o crescimento pessoal, pois atende a um anseio humano inato de estabelecer contato e conexão com um outro.
Padrões relacionais significam atitudes que expressam um estilo próprio de relação consigo mesmo e com o outro e, através do trabalho formativo, é possível modular o passo-a-passo do encontro amoroso.

Dra. Iracema Teixeira CRP 05/8968

 



Em julho de 2015 Leila Cohn entrevistou Stanley Keleman sobre o processo de envelhecimento e os desafios de ser mais velho na sociedade atual.
Leia a entrevista, clique aqui

Agora todos os vídeos com legenda em português
videos legenda
clique aqui para assistir

Formação Profissional 2018 Saiba Mais

Fale Conosco | Links