Ano Novo! Nova Vida?
Carmem Lemos - Janeiro 2010

A comunidade se reuniu para as festas, a troca de presentes, as saborosas ceias, as viagens e as férias que são partilhadas com o sol do verão.

As mudanças nos afetam diariamente e as viradas na “roda da vida” implicam em acolher e gerenciar o que está emergindo.

Keleman diz que a jornada formativa consiste em conhecer as “profundezas secretas” da mudança e do amadurecimento como um processo de des-formar o velho e formar o novo.

A virada do ano é uma oportunidade para refletirmos sobre o nosso amadurecimento. Podem emergir indagações como: É possível planejar a vida? Quais são os meus projetos pessoais para este ano? Que atitudes, pensamentos, sentimentos eu gostaria de modular ? Quem eu quero me tornar quando faço novas escolhas e transito de um estilo para outro?

Nos projetos pessoais e comunitários é importante cuidarmos da qualidade de vida, incluindo o gerenciamento do tempo para o descanso e o prazer e o cultivo dos vínculos amorosos com a família e os amigos.

Em 2010, esperamos receber você nos nossos programas e participar da concretização dos seus sonhos, desejos e projetos.
Desejamos a todos um feliz ano novo!

Carmem Lemos

janeiro 2010



Em julho de 2015 Leila Cohn entrevistou Stanley Keleman sobre o processo de envelhecimento e os desafios de ser mais velho na sociedade atual.
Leia a entrevista, clique aqui

Agora todos os vídeos com legenda em português
videos legenda
clique aqui para assistir

Formação Profissional 2018 Saiba Mais

Fale Conosco | Links